terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Apoio ao Comércio local

As Piçarras têm pouco comércio local mas mesmo assim aqui fica

Encontra-se aberta uma nova fase de candidatura do MODCOM - Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio, que decorre até ao dia 12 de Março. Este Sistema de Incentivos tem por objectivo apoiar a modernização do comércio e nesta fase de candidaturas visa fundamentalmente o apoio ao comércio tradicional de proximidade.

Neste sentido, colocamos aqui para consulta um breve resumo com as principais considerações do MODCOM, bem como um documento com as dúvidas mais frequentes e respectivas respostas, não dispensando a consulta à legislação específica, sendo que o Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal está disponível para apoiar no esclarecimento de qualquer dúvida deste Programa.

Também como apoio aos nossos empresários, a Câmara Municipal de Vendas Novas, juntamente com outras entidades, dispõe do FAME – Fundo de Apoio às Micro e Médias Empresas, que apoia projectos até aos 45.000 euros sob forma de subsídio reembolsável, sendo que do valor de investimento elegível o Município financia 20% sem juros, sendo os restantes 80% financiados a uma taxa de juro preferencial.

Para mais informações deverá contactar o Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico:
Telefone: 265 807 731
Fax: 265 892 152
E-mail: gade.empresas@cm-vendasnovas.pt

Sem comentários: